Prefeito Moisés fala sobre Temporada de Verão 2018

Publicado em: 13 de Junho de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

Após lançar oficialmente o Miracaxi 2018 nesta terça-feira, 12, o prefeito de Miracema do Tocantins Moisés da Sercon falou com exclusividade ao PORTAL LJ abordando a Temporada de Verão 2018.

 

Moisés falou que as festas começarão com as tradicionais manifestações culturais do mês de junho, ou seja, os Festejos Juninos onde as quadrilhas são destaques nos arraiais da cidade, citando que em função da legislação a prefeitura não dará nenhuma ajuda em dinheiro, mas, participará com o apoio em premiação, estrutura, mídia e etc...

 

Temporada de Praia Mirassol

 

Comunicou que a Temporada de Praia será aberta dia 30 de Junho com a Praia Mirassol repetindo o formato do ano passado.

 

Citou a manutenção da Arena Jovem e animação de Bandas locais.

 

Afirmou ainda que a gestão tem dado apoio às outras opções de praia como Funil e Paredão, sendo que a primeira tem mais participação da iniciativa privada, todavia, a prefeitura colabora e termina por gastar também.

 

"Elas serão inauguradas oficialmente em breve, pois, não se pode abrir de qualquer jeito em decorrência da necessidade de licenças ambientais que descumpridas geram grandes multas ao município".

 

Sobre o Miracaxi você pode ler a matéria em nosso site sobre o lançamento da Micareta 2018, data e atrações.

 

Aniversário de Miracema

 

Ainda fazendo parte do "pacote" da temporada, o aniversário da cidade em 25 de agosto deverá ter inaugurações como possivelmente trechos do asfalto do Setor Santa Filomena, esgoto do Setor Universitário e pontes sobre o Rio Providência.

 

"Estamos trabalhando em ritmo acelerado para presentearmos nossa comunidade com essas obras", concluiu Moisés da Sercon.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.