Prefeito Saulo Milhomem busca parceria junto ao Sebrae para realização do I Festival Gastronômico de Miracema do Tocantins

Publicado em: 27 de Fevereiro de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom Miracema
Fonte: Prefeitura de Miracema

Nesta terça, 26, o prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Genes Francelino de Alencar, e a superintendente de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Maria Lúcia de Souza, estiveram em Palmas em reunião com o diretor superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Moisés Pinto Gomes, em busca de apoio e parcerias para o município.

 

Na ocasião, foram entregues ao superintendente documentos que detalham os projetos a serem desenvolvidos na cidade que precisam de apoio da instituição.

 

Tais como o retorno das atividades das “Feiras de quarta à noite”, a realização do “Miracaxi” e também da tradicional “Praia Mirassol”. Além destes eventos já conhecidos pela população, o prefeito busca implantar neste ano o Primeiro Festival Gastronômico de Miracema do Tocantins. 

 

A Prefeitura de Miracema do Tocantins acredita que a realização dessas ações é de suma importância para fortalecer e fomentar pequenas empresas ligadas ao ramo gastronômico e turístico da região, proporcionando assim oportunidades e retorno financeiro. 

 

Sebrae

 

O Sebrae é uma entidade associativa de direito privado, sem fins lucrativos. A instituição tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento sustentável, a competitividade e o aperfeiçoamento técnico das microempresas e das empresas de pequeno porte, industriais, comerciais, agrícolas e de serviços.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.