Prefeito Saulo Milhomem participa de lançamento do Mutirão Cidade Limpa

Publicado em: 14 de Maio de 2019
Foto Por: Ronys Rocha
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Assinado Termo de Cooperação Técnica, que entre si celebram os municípios de Miracema do Tocantins, Tocantínia, Lajeado e Miranorte.

 

A oficialização do termo foi realizada na manhã desta segunda-feira, 13, na Feira Coberta da cidade baixa, e visa à realização do Mutirão Cidade Limpa nos municípios participantes.

 

O documento foi assinado pelo prefeito de Miracema, Saulo Milhomem, pelo prefeito de Miranorte, Carlinhos da Nacional, pelo vice-prefeito de Lajeado, Gilberto Borges, representando o prefeito de Lajeado, Técio Neto, e pelo secretário de Meio Ambiente e Turismo de Tocantínia, neste ato representando o prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino.

 

O prefeito Saulo Milhomem destaca que o mutirão, que será encerrado na quarta-feira,15, é apenas o "pontapé" das ações do projeto Cidade Limpa e que precisa da colaboração de todos.

 

"Faço um apelo à população, retire de seu quintal todo e qualquer material a ser descartado e coloque na calçada. Aproveite este momento para fazer também a poda de árvores e jardins, vamos juntos fazer a diferença", concluiu. 

 

Segundo o prefeito, o mês de maio foi escolhido estrategicamente, devido ao fim do contrato de terceirização e por culminar com a recuperação das ruas e avenidas que estão recebendo ações de tapa-buracos e as não asfaltadas, o patrolamento. 

 

Presentes

 

Os vereadores Pedro da Farmácia, Adilson do Correntinho, Branquinho do Araras, Cirilo Douglas, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Layannara Milhomem, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Genes de Alencar, e demais da administração municipal, o subtenente Eugênio Braz e turma de atiradores do Tiro de Guerra 11-008, alunos da Escola Municipal Vilmar Vasconcelos e Escola Municipal Lysias Rodrigues, além de servidores e pessoas da comunidade em geral.

 

Projeto Cidade Limpa

 

O projeto Cidade Limpa foi pensado e planejado em parceria com os demais municípios e se configura como mais uma ação que visa à melhoria da qualidade de vida da população.

 

O objetivo do mutirão é agir como força tarefa na retirada de lixos, galhadas e entulhos acumulados nas calçadas e terrenos baldios, bem como realizar trabalho de conscientização da população quanto ao condicionamento e descarte adequado do material.  

 

Entrega de panfletos

Agentes de Saúde, soldados do Tiro de Guerra 11-008 e demais servidores da administração pública. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.