Prefeito Saulo Milhomem prestigia posse do novo Diretor Regional de Educação do Município

Publicado em: 28 de Março de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Tocanews
Fonte: Tocanews

O prefeito de Miracema, Saulo Milhomem, acompanhado pelos secretários de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Genes Francelino de Alencar; da Saúde, Leal Junior; e pela professora Luciene Nolêto, representando a secretária Municipal de Educação, Fernanda de Figueredo Fialho, esteve na quarta-feira, 27, na Diretoria Regional de Educação para a solenidade de posse do novo diretor Regional de Educação de Miracema, Jore Carlos Batista. O diretor foi empossado pela secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar.

 

 

O prefeito se colocou à disposição para parcerias e auxílio no que for necessário para subsidiar uma educação de qualidade no município e região. E desejou ao diretor Regional de Educação sucesso neste novo desafio.

 

 

Na ocasião, a secretária Adriana Aguiar ressaltou a trajetória e experiência profissional do novo diretor.

 

 

“Professor Jore Carlos, baseado no seu histórico, não temos dúvida de que você é capaz e que executará sua função com responsabilidade e brilhantismo”, a secretária enfatizou ainda o quanto é importante realizar um trabalho em equipe e em benefício dos alunos.


 

Prestigiaram a cerimônia os servidores da Diretoria Regional de Educação, professores, alunos, prefeitos e secretários de várias cidades da regional. Além dos vereadores do município, entre eles Branquinho do Araras, Cirilo Douglas e demais autoridades de Miracema e região.

 

 

Histórico do novo diretor


 

Professor da Educação Básica desde setembro de 1999. Casado, pai de 3 filhos, Jore Carlos Alves Batista possui graduação em Matemática pela Universidade Estadual do Tocantins. Ele tem experiência na área da Educação, com ênfase em Administração Educacional e na área de Gestão de Recursos Humanos.

 

 

Foi gestor escolar de 2013 a 2018 no Centro de Ensino Médio Santa Terezinha e, antes de receber o convite para assumir a Direção da Diretoria Regional de Educação de Miracema do Tocantins, estava exercendo a função de secretário geral da Escola Estadual Oscar Sardinha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.