Prefeito Saulo Milhomem solicita permanência de Receita Federal em Miracema

Publicado em: 17 de Julho de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Prefeitura de Miracema
Fonte: Prefeitura de Miracema

O prefeito Saulo Milhomem, acompanhado pelos vereadores Irmão Didan e Branquinho, esteve na última sexta-feira, 12, com o delegado adjunto da Receita Federal, em Palmas, Ricardo Magalhães, em mobilização contra a retirada da Agência da Receita Federal de Miracema do Tocantins.

 

O encontro contou com a presença do vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), contador Paulo José da Silva, que representou o presidente Norton Thomazi.

 

O delegado adjunto da Receita Federal, Ricardo Magalhães, se comprometeu a analisar a viabilidade da possível permanência do órgão no munícipio, e ressaltou que, se a saída for inevitável, um estudo para criação de um posto de atendimento será considerado.  A prefeitura se disponibilizou a parcerias com contrapartidas financeiras para que o órgão permaneça na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.