Prefeitura de Miracema desmente fechamento do Tiro de Guerra 11-008 em Miracema do Tocantins

Publicado em: 05 de Abril de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom Miracema - Juliana Carneiro
Fonte: Prefeitura de Miracema

A Prefeitura de Miracema do Tocantins confirma que, Tiro de Guerra 11-008, presente em Miracema desde 1979, permanecerá desenvolvendo suas atividades no município e desmente boatos sobre o fechamento do TG.

 

O prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem, e o chefe de gabinete, Moadir Sodré, em janeiro, estiveram em Brasília, onde participaram de audiência no Comando do Exercito Brasileiro, com o comandante da 11ª Região Militar, general João Denison Maia Correia, com o coronel Robson da Silva Cremonez, chefe do Escalão de Pessoal 11ª Região Militar, Max Roberto, 2º SGT auxiliar Seção Tiro de Guerra da 11ª RM, Rafaelle De Nardi, coronel chefe do Serviço Militar da 11ª RM, e com o capitão Peterson de Castro França, chefe do STG 11ª RM.

 

Os representantes dos Tiros de Guerra do Tocantins acompanharam o momento, que teve por objetivo discutir sobre o Tiro de Guerra em Miracema e sua atuação na cidade, além do novo convênio celebrado entre as partes.

 

Com diálogo sadio, o município recebeu elogios sobre o trabalho realizado em parceria com o Exército Brasileiro. As atividades de instrução serão retomadas no dia 2 de maio.

 

Conforme Boletim do Departamento Geral de Pessoal do Exército (DGP/DCEM), de 01 de março de 2019, fica publicada a transferência do subtenente Fábio Eugênio Prestes Braz, do 13º BIB, (Ponta Grossa/PR), que chefiará as instruções do Tiro de Guerra 11-008, de Miracema do Tocantins -TO,  a partir de 02 de Maio de 2019.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.