Prefeitura de Miracema emite Nota de pesar pelo falecimento de Dona Maria Zita Sardinha Gomes

Publicado em: 15 de Abril de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom Miracema - Juliana Carneiro
Fonte: Prefeitura de Miracema

A Prefeitura de Miracema do Tocantins lamenta o falecimento de dona Maria Zita Sardinha Gomes, de 74 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 15. Dona Zita, como era conhecida, veio de Carolina – MA, no ano de 1954, compondo assim uma das famílias mais tradicionais de nossa cidade.

 

Casada com Walter Gomes (já falecido), com quem criou e, durante anos, administrou o Balneário Correntinho, localizado no setor Correntinho.

 

Mãe de 8 filhos, 29 netos, 20 bisnetos e tia do prefeito, Saulo Milhomem. Dona Zita estava há 20 dias internada no hospital Oswaldo Cruz, em Palmas, mas infelizmente após algumas complicações, não resistiu.

 

Seu velório está previsto para as 13h no Balneário Correntinho, onde a comunidade poderá comparecer para prestar suas homenagens e condolências à família.

 

A equipe da Prefeitura roga a Deus para que parentes e amigos de Dona Zita possam ser confortados neste momento de dor e separação, agora, ficam as boas lembranças de uma pessoa cheia de humanidade, alegria e amor.

 

O sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal São João Batista, mas ainda não tem horário definido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.