Prefeitura de Miracema firma parceria e implanta Projeto de inclusão social, Aprender e Crescer

Publicado em: 01 de Junho de 2019
Foto Por: Ronys Rocha
Autor: Prefeitura de Miracema
Fonte: Prefeitura de Miracema

O prefeito Saulo Milhomem, acompanhado do secretário de Esporte, Juventude e Cultura Leandro Oliveira e da coordenadora de esportes, Ana Maria Ramos, e demais servidores, reuniu-se na manhã desta sexta-feira, 31, com os coordenadores do projeto de inclusão social Aprender e Crescer, da Associação Atlética Atenas, Luiz Eduardo Catapan e Júlio César Dias.

 

Na ocasião, prefeitura e associação firmaram parceria, para que as ações comecem a ser desenvolvidas no município imediatamente.

 

O Projeto Aprender e Crescer, inicialmente, atenderá 100 crianças e adolescentes, sendo 75 meninos e 25 meninas.

 

O público atendido estará na faixa etária dos 10 aos 17 anos. A escolinha funcionará no estádio Castanheirão, duas vezes por semana.

 

Haverá uma pedagoga para o acompanhamento escolar dos atletas, um educador Físico e mais dois professores de futebol. Alem disso, serão disponibilizados uniformes, chuteiras, bolas e kit completo de materiais necessários ao treinamento de futebol.

 

Para o secretário de Esporte, Juventude e Cultura, Leandro Oliveira, este projeto possibilita, além do acesso ao esporte, oportunidades para crianças em situação de vulnerabilidade.

 

“É com alegria que firmamos esta parceria, esse projeto tem funcionado em outras cidades e tenho certeza de que beneficiará as crianças e adolescentes de nosso município”.

 

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura, na sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Vagas limitadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.