Prefeitura de Miracema viabiliza instalação de fábrica de farinha de mandioca no município

Publicado em: 19 de Março de 2019
Foto Por: Ronys Rocha
Autor: Ascom Miracema - Juliana Carneiro
Fonte: Prefeitura de Miracema

 

O prefeito de Miracema, Saulo Milhomem, recebeu em seu gabinete no último dia, 14, os empresários, Alaor Silva Júnior, Felipe Marrocos, Álvaro Soares de Oliveira e Elpídio Aires Vasconcelos.

 

Na oportunidade, conversaram sobre a criação e instalação de uma fábrica de farinha de mandioca no município de Miracema do Tocantins.

 

A Prefeitura Municipal de Miracema viabilizou parceria entre os investidores e auxiliará na instalação da fábrica no município.

 

O Prefeito vê nesta iniciativa uma oportunidade de industrializar e promover o crescimento da cidade.

 

“Viabilizaremos a instalação desta fábrica, pois dará oportunidades aos pequenos produtores, aumentará a oferta de empregos diretos e indiretos e, assim impulsionará a geração de renda, além de ser uma forma de motivar os miracemenses quanto ao potencial da região”, ressaltou.

 

O empresário, Alaor Silva, doador da área onde foi construído o anexo, unidade Cerrado, da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e proprietário de diversos empreendimentos na região, firma nova parceria ao doar área de 6.000m², em frente ao parque de exposição Capitão Vaqueiro, ao empresário Elpídio Aires, para a construção da fábrica de farinha de mandioca.

 

De acordo com Elpídio Aires, miracemense de 73 anos, os trâmites burocráticos da doação do terreno já estão sendo providenciados, bem como documentação da criação da fábrica.

 

A previsão é de que até março de 2020 a empresa esteja funcionando e dando oportunidades para toda a região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.