Prefeitura paga folha e mantém salário de servidores em dia

Publicado em: 08 de Fevereiro de 2019
Foto Por: Nonato Souza
Autor: Da redação
Fonte: PORTAL LJ
Paço Municipal Eurípedes Pereira Coelho

A Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins mais uma vez realizou pagamento da folha de servidores e os impostos devidos em dia.

 

Desta feita foi a folha referente ao mês de janeiro cujo valor foi de R$ 1.063.294,00 (Um milhão sessenta e três mil e duzentos e noventa e quatro reais).

 

Foram contemplados servidores das secretarias de Assistência Social, Saúde e Prefeitura, haja visto que os profissionais da Educação receberam no próprio mês de janeiro.

 

Segundo o prefeito Saulo Milhomem (foto abaixo), o executivo tem feito o possível e o impossível para pagar em dia os servidores, citando que os impostos também estão sendo recolhidos garantindo assim o cumprimento das leis trabalhistas.

 

"Estamos com muito esforço e controle aos poucos colocando as coisas em dia", disse ao PORTAL LJ, entretanto, o prefeito externou que há muita coisa a ser feita, por isso o motivo de medidas que visam sanear as finanças buscando o equilíbrio financeiro da gestão.

 

"Existem muitos que torcem contra, criam notícias falsas e outras coisas, mas, a nossa resposta está sendo dada com dedicação e trabalho e os resultados acontecerão", arrematou Milhomem.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.