"Linha concreta" de investigação na morte de Moisés

Publicado em: 10 de Janeiro de 2019
Foto Por: Osterno Parrião
Autor: Da redação
Fonte: PORTAL LJ
Moisés Costa

Em reunião realizada em Palmas, nesta quarta-feira, 09, com o Secretário de Segurança Estadual Cristiano Sampaio, onde estiveram presentes familiares e amigos do ex-prefeito de Miracema do Tocantins Moisés da Sercon, foi cobrado celeridade na elucidação da morte de Moisés sendo afirmado pelo secretário que há uma "linha concreta" de investigação.

 

Sampaio reafirmou o que tem sido dito, ou seja, que a Polícia não poderia adiantar nada em função das investigações, todavia, revelou que já existe uma linha concreta de investigação e provas estão sendo colhidas.

 

"O caso é tratado como prioridade pela SSP", comentou.

 

Na reunião houve vários questionamentos em decorrência dessa falta de informação que gera repercussão e boatos.

 

Caso

 

O ex-prefeito Moisés da Sercon foi encontrado morto em seu veículo próximo ao município de Rio dos Bois em uma estrada vicinal dia 30 de agosto de 2018, sendo posteriormente confirmado pela polícia, através de laudo pericial que ele foi assassinado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.