Rádio de Miracema promove campanha para ajudar mulher que desmaiou de fome.

Publicado em: 12 de Abril de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

A Rádio Comunitária Miracema FM da cidade de Miracema do Tocantins-TO, promoveu em seus programas da manhã desta quinta-feira (11/04/2019) uma ação social para arrecadar alimentos para ajudar uma mulher que  desmaiou em uma fila de um estabelecimento comercial da cidade e ao ser socorrida por populares disse que estava durante dois dias sem  comer.

 

A história chegou ao conhecimento do diretor da Rádio, Paulinho Cavalcante que sentiu o desejo de ajudar e pediu que os locutores das programas da manhã da rádio fizessem um apelo aos ouvintes para que ajudassem com alimentos para essa mulher.

 

Quando Cavalcante chega por volta das 10:30 horas para trazer a sua contribuição e preparar  o seu programa na rádio que apresenta as 11 horas, conta que ficou surpreso com a quantidade de alimentos que ouvintes da rádio levaram para ajudar.

 

Segundo o diretor, a campanha teve adesão de ouvintes também da vizinha cidade de Tocantínia e teve uma pessoa que ajudou também com um valor em dinheiro. Tudo isso apenas no período da manhã desta quinta-feira, 11 de Abril.

 

"Ficamos surpresos com a ação de hoje pela rapidez e a quantidade de arrecadação, nosso povo tem o coração grande; finalizou Paulinho Cavalcante.

 

A mulher que teve o seu nome preservado pela direção da rádio recebeu uma parte do alimento ainda no início da tarde e o restante e o valor em dinheiro deve ser entregue até o final do dia.

 

O diretor dá rádio ainda fez questão de agradecer aos locutores Maurício César do Programa Coração Sertanejo e Robson Lima do Programa Manhã da 104 por abraçarem e levarem a idéia ao conhecimento da comunidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.