Secretaria Municipal de Saúde firma parceria com Polícia Militar para atendimentos em Fisioterapia

Publicado em: 22 de Março de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

O secretário municipal de Saúde, Leal Junior, acompanhado pela coordenadora geral da Policlínica, Leydiane Oliveira Santiago, e do fisioterapeuta Jesuílo Lima Meneses, recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, 21, o major Dalmir Tobias Viana e os capitães da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, Murilo Avelar Pires e Teobaldo Bento Vieira, para discutirem e firmarem parceria quanto ao atendimento fisioterapêutico aos policiais de Miracema.

 

 Na ocasião, eles conversaram sobre as contrapartidas dessa parceria, como utilização de auditório, drone e realização de palestras.

 

Definiram também os dias da semana em que os atendimentos acontecerão. Todas as terças e quintas-feiras pelo período da manhã no quartel da Polícia Militar e nas segundas, quartas e sextas-feiras continua o atendimento à população em geral na unidade da Policlínica, também pelo período da manhã.

 

 Para o secretário, Leal Junior, essa parceria é muito importante, pois, "previne doenças e mantém a saúde dos profissionais especializados em cuidar da segurança da população. Beneficiá-los com tratamento preventivo e de reabilitação também é uma forma de nos mantermos saudáveis e seguros", ressaltou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.