Segurança de Miracema é debatida em Palmas

Publicado em: 13 de Março de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

O Secretário de Estado da Segurança Pública, César Roberto Simoni de Freitas, recebeu em seu gabinete, na sede da SSP membros do Conselho Comunitário de Segurança de Miracema, o Comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, Capitão Murilo e o Assessor de Polícia Comunitária, Capitão Thiago Monteiro.

Na ocasião, o Sr. Thaller Rogério, presidente do CONSEG, destacou as ações de prevenção criminal implementadas na cidade como resultado da parceria polícias-comunidade, tais como o projeto de videomonitoramento e o policiamento com Drone.

O Secretário reforçou a importância das parcerias para a segurança pública e ressaltou o compromisso da SSP-TO com os projetos de Polícia Comunitária e os CONSEGs, pontuado que o envolvimento efetivo da comunidade é fundamental para os avanços na Segurança Pública.

O Gestor também colocou à disposição do CONSEG mobiliários e equipamentos para reforçar a atuação preventiva na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.