Semifinal da Taça Família Facundes Santos acontece neste sábado, 10

Publicado em: 08 de Novembro de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Na última terça-feira, 6, foram definidos os confrontos da fase semifinal do Campeonato Municipal de Miracema do Tocantins, Taça Família Facundes Santos.

 

Os confrontos ficaram definidos para sábado, dia 10 de novembro. Às 16h jogam Baixa Preta x Juventus.

 

Às 18h o confronto será entre o Real Central e União Baixapretense. Os jogos serão realizados no estádio Castanheirão, com entrada franca.

 

Conforme o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Leandro Oliveira, "serão dois grandes jogos, tenho certeza que serão jogos bem disputados e emoção não vai faltar. Nós, enquanto secretaria, estamos torcendo para que tudo aconteça normalmente e que possamos ter um bom público onde as quatro equipes apresente um grande espetáculo para todos os torcedores ali presentes".

 

Na equipe do Juventus, o atleta Thiago de Sousa Bezerra "Thiago Miracena", de 30 anos de idade, natural de Miracena do Tocantins e com passagem por grandes clubes do país e exterior, como Sampaio Correia, Moto Clube, Ituano, Gama, Brasiliense, Bragantino, Vila Nova de Goiás, Icasa  e outros, chega com suas arrancadas e seu poder de finalização, o que pode fazer a diferença na equipe do Juventus.

 

Pelo Baixa Preta, o atleta Geane Pereira dos Santos “Gean Miracema”, de 37 anos de idade natural de Açailândia (MA) e com passagens por grandes clubes do estado com Tocantins de Miracema, Guarai, Palmas, União de Palmas, Paraíso e outros, vem com sua velocidade e faro de fazer gol, sendo o atual artilheiro do Campeonato Municipal de 2018. Ele busca mais um título para sua equipe.

 

No Real Central, o atleta João Pedro Bucar Pereira, “João Pedro”, de 24 anos de idade, natural de Miracema do Tocantins, soma passagens por grandes clubes do país como Atlético Mineiro (base), Tocantins de Miracema, Gurupi, Interporto, Mirassol, Feirense e outros.

 

Ele entra em campo com seu passe e sua habilidade. É um atleta inteligente e que gosta de decidir os jogos difíceis.

 

Vindo com o União Baixapretense, apresenta-se o atleta Danubes Ribeiro Moraes, “Danúbio” de 35 anos de idade, natural de Miracema do Tocantins, com passagens por Tocantins de Miracema e Miracema, com destaque na armação e poder polivalente de forte marcação e habilidade, entrega-se fisicamente em todas as equipes que defende.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.