Servidores da Prefeitura de Miracema participam de treinamento

Publicado em: 12 de Janeiro de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Acom
Fonte: Ascom

Integrantes de todas as áreas da Prefeitura de Miracema do Tocantins reuniram-se nesta quinta-feira, 11, para treinamento sobre como atuar conforme o Decreto nº 408 de 10 de novembro de 2017, que dispõe sobre a Instituição de Procedimento Administrativo para Tramitação de Processos internos do governo municipal.

Segundo o Decreto, foi considerada a "necessidade de otimizar as atividades administrativas inerentes a tramitação dos processos de despesas, compras e licitações do Poder Executivo Municipal, objetivando a máxima celeridade, bem como ao cumprimento dos princípios básicos da administração pública, ou seja, a legalidade, impessoalidade, publicidade e eficiência".

Sendo 2017 o primeiro ano da atual gestão, a reunião serviu para que as atuações fossem ajustadas e as rotinas de tramitação processual bem definidas.

Sob a coordenação do procurador do Município, Flávio Suarte, cerca de 55 servidores fizeram-se presentes.

O procedimento instituído resultará também em economia de tempo e melhores resultados junto a população, uma vez que o serviço será executado com mais sincronia.

Presente na reunião, o prefeito de Miracema, Moisés Costa, agradeceu a colaboração de todos em 2017 e deixou clara as determinações que devem ser seguidas para que todos participem de uma gestão qualificada que gere bons resultados na sociedade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.