Vereadores querem emenda de Deputada para Estádio Castanheirão

Publicado em: 06 de Novembro de 2018
Foto Por: Osterno Parrião
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ
Edilson Tavares, Núbio Gomes e Natan Fontes

Os vereadores Edilson Tavares, Núbio Gomes e Natan Fontes, apresentaram matéria em conjunto direcionada à Deputada Federal Dulce Miranda.

 

O documento objetiva emenda parlamentar para a construção da cobertura da arquibancada do Estádio Castanheirão, desejo da comunidade que já dura bastante tempo, principalmente, os desportistas e frequentadores daquela praça esportiva.

 

Para eles, a cobertura é de grande importância, uma vez que irá suprir a necessidade de um espaço adequado para acomodar os frequentadores do estádio "o que trará mais conforto e tranquilidade aos torcedores".

 

O estádio Castanheirão recebeu uma reforma há tempos atrás, contudo, muita coisa ainda precisa ser feita, como por exemplo estacionamento, aumentar a altura do muro, condições de transmissão como cabines mais confortáveis e maiores, além da mudança de local dos bancos de reservas e treinadores, que ficam sujeitos ao sol dificultando a visão.

 

Os parlamentares entendem que se tais serviços forem realizados, bem como a cobertura das arquibancadas, o torcedor miracemense que já provou gostar muito de esporte, vai se tornar mais assíduo, proporcionando melhores rendas e benefícios aos clubes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.