Colisão entre ônibus e trem deixa mortos na Rússia

Publicado em: 06 de Outubro de 2017
Foto Por: Ministério do Interior da Rússia/via AFP
Fonte: G1
Uma foto divulgada pelo Ministério do Interior da Rússia mostra o local de uma colisão depois que um trem bateu em um ônibus de passageiros em um cruzamento perto da cidade de Vladimir, a 110 quilômetros ao leste da capital Moscou. Ao menos 19 pessoas mor

 

Ao menos 19 pessoas morreram em uma colisão entre um ônibus e um trem nesta sexta-feira (6), na região de Vladimir, a nordeste de Moscou, na Rússia, anunciaram autoridades.

“Dezenove pessoas morreram”, disse o diretor de serviços de Saúde da região de Vladimir, Alexandre Kiriukin, à agência TASS.

O número de mortos foi confirmado pelo Comitê de Investigação russo, que apura as causas da colisão que aconteceu a cerca de 110 km de Moscou.

Segundo escritório regional do ministério do Interior, o ônibus com 55 pessoas a bordo bateu após desrespeitar um semáforo fechado e cruzar a linha férrea, sendo atingindo por trem procedente de San Petersburgo, com destino a Nizhni-Novgorod.

“Não houve vítimas entre os passageiros do trem”, informou o ministério do Interior.

Ônibus transportava cazaques, uzbeques e russos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.