Tempestade deixa mortos na Alemanha

Publicado em: 06 de Outubro de 2017
Foto Por: Maurizio Gambarini / DPA / AFP
Fonte: G1
Árvore caiu na entrada de uma estação de metrô em Berlim durante tempestade. Equipe trabalha para liberar a passagem de pedestres nesta sexta-feira (6)

 

Uma forte tempestade deixou sete mortos no norte da Alemanha. Equipes trabalham nesta sexta-feira (6) na limpeza das ruas bloqueadas pela queda de árvores. O tráfego de trens e metrôs também foi prejudicado.

Em Berlim, partes do sistema de metrô ainda estavam fechadas e muitas rotas ferroviárias, como de Berlim a Hamburgo, ficaram intransitáveis. De acordo com a Efe, várias pessoas passaram a noite na estação.

O principal zoológico da capital alemã abrigou os animais durante a aproximação da tempestade, mas não conseguiu proteger 80 flamingos em suas barracas em tempo. Dezoito foram mortos após serem atingidos por galhos, segundo a Associated Press.

Em Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental, um corte de energia elétrica atingiu cerca de 35 mil pessoas. Nesta manhã de sexta, 10 mil permaneciam sem luz.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.