Agnaldo Timóteo melhora e deve voltar a respirar sem a ajuda de aparelhos

Publicado em: 01 de Junho de 2019
Foto Por: © Reprodução/Instagram
Autor: Msn
Fonte: msn
O cantor Agnaldo Timóteo

Internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador (BA), Agnaldo Timóteo apresentou melhora e pode voltar a respirar sem a ajuda de aparelhos nas próximas horas desta sexta-feira, 31, segundo boletim médico. “Agnaldo Timóteo continua evoluindo com melhora progressiva dos parâmetros clínicos, mantendo ainda critérios de gravidade. A expectativa da equipe médica é que, nas próximas horas, o paciente seja extubado. Ou seja, que volte a respirar sem ajuda de aparelhos”, diz a nota.

O estado de saúde do cantor se agravou no começo da semana. Nesta quinta-feira 30, porém, o hospital divulgou boletim em que afirmava que o cantor estava em coma induzido, mas apresentava melhora e estava sem febre.

O cantor está hospitalizado desde o último dia 20. Ele passou mal em Barreiras, no interior da Bahia, com quadro de vômito, glicemia baixa e pressão alta. Foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos no dia 21, quando foi detectado que ele havia sofrido um princípio de acidente vascular cerebral (AVC).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.