Ana Furtado conclui tratamento contra câncer de mama

Colegas de profissão da apresentadora do 'É de Casa' vibraram com a nova vitória dela

Publicado em: 12 de Junho de 2019
Foto Por: Reprodução / Instagram
Autor: Gshow — Rio
Fonte: Gshow — Rio
Ana Furtado contou que encerrou o tratamento do câncer de mama

Ana Furtado tem mais um motivo para celebrar a vida. Pouco mais de um ano após revelar que estava em tratamento contra um câncer de mama, a apresentadora do É de Casa anunciou em suas redes sociais que este ciclo foi concluído. Nesta segunda-feira, 10/6, Ana contou em uma postagem que retirou o cateter por onde recebia a medicação contra a doença.

"Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath(cateter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. 🙏🏻 Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!! ❤❤❤❤👊🏻", escreveu Ana Furtado, que concluiu com um pensamento do médium Chico Xavier: "E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre."

Amigos da apresentadora também se manifestaram vibrando com a vitória de Ana sobre a doença.

"Que boa notícia! Uma vitória e tanto", destacou Fátima Bernardes. A atriz Luiza Valdetaro, lembrou quando sua filha mais velha, Maria Luiza, passou pelo mesmo procedimento: "Esse momento é especial mesmo! Não esqueço nunca quando tiramos o da Malu".

"Que dia feliz", comemorou Angélica. "Graças a Deus e a sua força", completou a cantora Preta Gil. Grávida, Tatá Werneck parabenizou Ana Furtado: "Parabéns querida! Pela sua força! Pela sua coragem! Parabéns!".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.