Atriz mirim de “Vingadores: Ultimato” sofre bullying e pede: “Não maltratem minha família”

Publicado em: 27 de Junho de 2019
Foto Por: Instagram/@lexi_rabe
Autor: MSN
Fonte: MSN

A pequena Lexi Rabe, atriz mirim de 7 anos que vive a filha de Tony Stark no filme "Vingadores: Ultimato", teve que usar suas redes sociais para pedir que as pessoas parem de fazer bullying contra ela

A pequena Lexi Rabe, atriz mirim de 7 anos que vive a filha de Tony Stark no filme “Vingadores: Ultimato”, teve que usar suas redes sociais para pedir que as pessoas parem de fazer bullying contra ela.

No último sábado (22), Jessica, a mãe da intérprete de Morgan Stark revelou que a filha tem sofrido bullying de muitos fãs. “Eu odeio ter que postar sobre isso. Mas, novamente, Lexi está sofrendo bullying. E esse tipo de coisa faz com que as celebridades nunca queiram sair de casa, nunca queiram encontrar as pessoas. Por favor, guardem suas opiniões para você, para que Lexi possa crescer no mundo livre”, disse.

A própria garota pediu que as pessoas parem de tratá-la assim. “Olá, sou Lexi Rabe e tenho apenas 7 anos. E eu faço bagunça às vezes, então minha mãe e meu pai me dão toneladas de conversas e castigos, acredite em mim… E se eu for em algum lugar por aí e estiver sendo meio boba ou errada, tenho só 7 anos de idade”, explicou a atriz mirim. Por fim, ela encerrou o vídeo com um pedido triste. “Por favor, não maltratem minha família, ou a mim. Tchau, te amo, 3000”, concluiu, fazendo referência a um diálogo em “Ultimato”.

As duas não entraram em detalhes sobre o bullying, mas deram indícios de que as reclamações seriam por não darem alguns autógrafos, ou por dias de mau-humor. “Às vezes, estamos correndo de lugar para lugar estressados como todos, tentando chegar em tempo no trabalho, ou no que quer que seja, e parecemos um pouco emburrados. Desculpe se você nos viu assim, mas essa é a vida! Se você nos pedir por um autógrafo, quase sempre dizemos ‘sim’”, declarou ela. Mas ressaltou: “Se tivermos um dia ruim… Não somos perfeitos!”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.