Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso comentam em post de Débora Nascimento explicando silêncio sobre a separação

Publicado em: 12 de Março de 2019
Foto Por: © Montagem-Divulgação
Autor: MSN
Fonte: MSN

Débora Nascimento ganhou o apoio de inúmeros famosos após publicar carta aberta sobre o fim de seu casamento com José Loreto. A publicação, divulgada na noite do último domingo, dia 10, no Instagram, já conta com mais de 260 mil curtidas e cerca de 65 comentários, apenas de seguidores da atriz, que limitou o post apenas para pessoas que ela segue comentarem. 

Entre os famosos que deixaram seu recado, estava Juliana Alves, Carla Biriba, Gisele Alves, Fafá de Belém, Gabriel Godoy, Camila Queiroz, Sheron Menezzes, Cris Vianna, Dani Calabresa, Camila Pitanga, Bruna Marquezine e Bruno Gaglisso.

Bruna e Gagliasso apenas deixaram emojis de coração na publicação, demonstrando, mais uma vez, apoiarem Débora Nascimento em toda a situação. Os dois, aliás, já tiveram seus nomes envolvidos no bafafá da separação. Isso porque, especulou-se que Marina Ruy Barbosa teria sido o pivô do término do casamento e teria tido um caso com Loreto nos bastidores de O Sétimo Guardião, e mesmo negando ter se envolvido com Loreto, Marina sofreu uma represália de diversos famosos, que a deixaram de seguir no Instagram. Entre eles, estava nomes de Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala.

Gagliasso, que divide cena com Marina na novela e foi padrinho de casamento dela, teria cortado as relações com a atriz após o caso vir à público. Como você viu noESTRELANDOo ator teria ficado ao lado da esposa, que apoiou Débora Nascimento na confusão toda.

Fiorella Matheis ainda comentou: Sempre ao seu lado Debs!

Maythe Piragibe também deixou seu apoio à atriz: Deusa, potência feminina! Divina!! Parabéns pela sua verdade, ninguém solta a mão de ninguém!! Te admiro um tantão. A luz sempre vence... e o amor também!!

E Maíra Charken escreveu:  Nesse momento de “pós-verdade”, só sendo mesmo muito forte e muito digna pra agir como você agiu e continua a agir. Te admiro e você me inspira de verdade. Brigada por respeitar a sua verdade e ser a mãe exemplar que é!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.