Deborah Secco sobre boa forma: "não faço dieta e fiquei dois anos sem malhar"

Atriz, que é mãe de Maria Flor, de 2 anos, prestigiou desfiles do Carnaval 2018 do Rio de Janeiro

Publicado em: 13 de Fevereiro de 2018
Foto Por: QUEM
Autor: Quem
Fonte: Quem
Deborah Secco

Deborah Secco e Hugo Moura estão curtindo o Carnaval do Rio nesta segunda-feira (12) na Sapucaí. O casal, que já foi no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, deixou Maria Flor, de 2 anos, com a avó.

Em conversa com a QUEM, Deborah disse acreditar que o segredo da boa forma é a felicidade. "Nunca me preocupei em ser bonita, ou em ser isso ou aquilo. Minha meta sempre foi ser boa atriz, fazer boas personagens. Graças a Deus eu realizei esse sonho. Eu sou uma pessoa muito agradecida pela vida", revelou a atriz, que afirmou não fazer dieta. "Eu fiquei dois anos sem malhar, quando a Maria nasceu. Eu voltei [a malhar] há um mês! É genético!".

Na noite de domingo (11), ela e o marido assistiram os desfiles e Deborah ficou com coração apertado ao ver o problema com o carro da Grande Rio. "Fiquei com muita pena, o carro quebrou, terminaram o desfile no sufoco. São coisas do Carnaval, fatalidades. Eu sei o quanto a Grande Rio luta por um Carnaval lindo, há muitos anos buscando o título, coração apertado mesmo. Juliana Paes brilhou, ela é uma deusa".

Deborah, que já foi rainha de bateria da Grande Rio e também desfilou pela União da Ilha, não pretende voltar a desfilar tão cedo. "Em boa forma não quer dizer que tenho o pique! Meu cardiovascular não tem esse preparo (risos)", brincou a atriz, que será a vilã Carola na próxima novela de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.