Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado em assalto em Teresina

O irmão de Whindersson Nunes, Hidelvan Nunes, foi agredido e esfaqueado durante um assalto na cidade de Teresina, capital do Piauí.

Publicado em: 12 de Junho de 2019
Foto Por: © reprodução/Instagram/@hidelvan Hidelvan Nunes
Autor: MSN
Fonte: MSN
Irmão de Whindersson, é esfaqueado durante assalto em Teresina

Pelo Twitter, o humorista comentou o caso, afirmou que os assaltantes queriam levar o celular do seu irmão.

Apesar do esfaqueamento, Whindersson garantiu que Hidelvan está bem, seguro, não corre riscos, e desabafou sobre a situação da violência no Brasil.

“Acabaram de esfaquear meu irmao, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”.

Acabaram de esfaquear meu irmao, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça

“Meu irmao tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”

Meu irmao tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio

“Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamentos”

Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamento

“Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão”

E ainda emendou uma piada:

“Se não corre risco e não tem mais perigo eu já vou montar meu repertório de piada com faca pro grupo da família”

Se não corre risco e não tem mais perigo eu já vou montar meu repertório de piada com faca pro grupo da família

 

Depressão

 

Este não tem sido um ano fácil para Whindersson Nunes. Com depressão, o humorista já se viu em meio a polêmicas envolvendo Carlinhos Maia, perdeu uma avó, e fez diversos desabafos nas redes sociais sobre sua depressão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.