Luana Piovani desabafa sobre novo escândalo do filho na escola

Morando em Portugal, Luana Piovani vem mostrando a complicada adaptação dos filhos, Dom, Bem e Liz.

Publicado em: 15 de Março de 2019
Foto Por: Instagram/@luapio
Autor: MSN
Fonte: MSN

 

Na manhã desta quinta-feira (14), Luana Piovani compartilhou uma birra que Bem, um dos gêmeos fez na porta da escola. “Estamos aqui, pós-saída da escola. Claro que fui levar as crianças hoje, e ele fez aquele escândalo digno de Hollywood. Lágrimas, uma cena, uma loucura, uma tristeza, uma arrastação de corrente”, falou.

Em seguida, a atriz contou que as pessoas olhavam com dó para sua situação: “O mais incrível disso tudo é que as pessoas – é uma escola incrível, só tem uma sala de cada série, então todo mundo se conhece – as pessoas passando, me olhando e vendo a criança chorando e eu senti um certo olhar de cumplicidade. Tipo: ‘Coitada, separou. A criança aí chorando, que situação, que tristeza’. Senti um pesar no olhar”.

Por ter compromissos, ela não pôde levar o pequeno para acalmá-lo, fazendo com que ele ficasse ainda mais desesperado: “Dessa vez eu não levei o Bem para casa, eu segui. Eu não podia, eu falei: ‘Segure ele, por favor’. E ele falava assim: ‘Alguém me ajuda’, ‘Por favor, mamãe, não me deixe’. É, papai”.

Recentemente, após cinco anos, Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram o fim do casamento. Através das redes sociais, eles mostraram maturidade ao justificar: “Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades””, escreveu a musa. Além de preservar o carinho: “Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar”, disse o surfista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.