Padre Fábio de Melo manda recado após questionamento sobre Deus

Publicado em: 19 de Março de 2019
Foto Por: © Reprodução/Instagram/Twitter
Autor: MSN
Fonte: mSn

No domingo (17), o seguidor @Leme12 usou o Twitter para colocar o padre Fábio de Melo contra a parede. O jovem fez uma seleção dos momentos em que o religioso falou sobre Deus na rede social, onde ele acumula mais de 6,15 milhões de seguidores. “Há quantos dias padre Fábio de Melo não fala sobre Deus?”, questiona a publicação de “Lemão”. A thread já tem mais de 3 500 curtidas.

“Tirando as vezes em que citou Deus em frases genérias como ‘graças a Deus’, ‘meu Deus’ ou até mesmo memes como ‘Deus passou essa pessoa 2x na fila da chatice’ ou em reply, a última citação a Deus feita pelo padre foi em 23 de outubro de 2018”, conclui a publicação. “Hoje, 17 de março de 2019, temos 159 dias seguidos em que padre Fábio de Melo não fala de Deus nessa rede social (apesar de comparar uma rede social a um órgão vital)”, apontou em outro tuíte.

Na manhã desta segunda-feira (18), uma nova atualização: “Celebrando 160 dias: falar sobre o Espírito Santo? Nada desde 2011. Imagem com o diabo para fazer meme? Ah aqui você encontra!”, apontou o internauta. No Twitter, as acusações do jovem estão dividindo opiniões — alguns concordam, mas muitos saíram em defesa de Fábio de Melo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.