Saiba quem são os famosos que sofreram com depressão no auge da carreira

Publicado em: 18 de Abril de 2019
Foto Por: Reprodução/Instagram
Autor: Beatriz Rodrigues
Fonte: Observatório do famosos
Bruna Marquezine, Alok e Demi Lovato

No início dessa semana, o humorista Whindersson Nunes pegou os fãs de surpresa ao revelar que está sofrendo há um tempo com depressão. E assim como ele, outros famosos no auge da carreira também revelaram que estavam sofrendo com a doença.

Por isso, o Observatório dos Famosos separou uma lista com celebridades, que assim como Whindersson, já enfrentaram a doença.

Anitta

A cantora que embala um sucesso atrás do outro, no auge da carreira no Brasil e começando a fazer sucesso lá fora, também sofreu com depressão. Em uma entrevista ao programa ‘Bem Estar’ na Rede Globo, a cantora falou sobre o assunto. “Quando veio o ‘Vai, Malandra’, que tudo deu muito certo e não tinha nada para reclamar, ainda assim não estava feliz. Foi aí que acendeu a luzinha. Era bem difícil de sair de casa, de levantar da cama, sair do quarto. Era uma luta. Eu não estava conseguindo atender as pessoas no camarim, atender os fãs”, revelou.

 

 

 

Demi Lovato

 

A cantora Demi Lovato sofre com depressão desde a infância e também já sofreu com alcoolismo. Em 2018 ela revelou em uma entrevista que pensou em suicídio pela primeira vez com apenas sete anos de idade. “A primeira vez que tive pensamentos suicidas foi aos sete anos. Era fascinada pela morte“, disse em uma entrevista ao programa americano Dr. Phill. Já em 2019, ela falou sobre a sua recaída e sua internação por overdose. “Hoje eu estaria sóbria por sete anos. Eu não me arrependo de ter falhado porque eu precisei passar por esses erros, mas não posso me esquecer do que eles são: erros. Feliz que os Alcoólicos Anônimos nunca fecham as portas para você não importa quantas vezes você precise recomeçar. Eu não perdi meus seis anos sóbria, sempre terei essa experiência, mas agora preciso adicionar este tempo a uma nova jornada”.

 

 

Paula Fernandes

 

A cantora brasileira Paula Fernandes também travou uma batalha contra a depressão. Em 2018 no programa ‘Vai Fernandinha‘ ela comentou sobre o assunto. “Avistei a janela e queria pular. Aí vi que o negócio estava feio. Emagreci 7 quilos, cabelo caiu. Minha mãe procurou psiquiatra e eu demorei milênios para aceitar, achava que era coisa de gente doida. Quando aceitei o tratamento e os remédios, comecei a melhorar. Fiquei três anos no processo. Comecei a sonhar de novo e as coisas foram acontecendo”, disse na ocasião.

 

 

Alok

 

Conhecido internacionalmente, o Dj Alok, também foi vítima da depressão. Durante sua participação no programa ‘Encontro com Fátima‘ em 2018, ele comentou sobre a doença. “Cheguei em um momento da minha vida que eu tinha tudo que eu achava que era sucesso e eu estava infeliz, eu estava sentindo um vazio dentro de mim”, disse na ocasião.

 

 

Bruna Marquezine

 

A atriz Bruna Marquezine em 2018 pegou a todos de surpresa ao revelar em seu Instagram que sofria com depressão e distúrbio de imagem. “Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Na época, as pessoas comentavam que eu tava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo e por aí vai. E eu acreditei. Acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de todo jeito. Tomava laxante todos os dias – por mais de três meses. Junto com tudo isso eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esses motivos. Muitas questões de autoestima. Não me achava bonita suficiente, e, consequentemente, boa suficiente pra nada“, contou a atriz na ocasião.

 

 

Justin Bieber

 

Conhecido mundialmente, o cantor canadense Justin Bieber já passou por diversos episódios de depressão ao longo de sua carreira. Em 2017 o cantor cancelou alguns shows da Purpose Tour por causa da doença. “Eu fiquei realmente depressivo na turnê. Eu ainda não falei sobre isso e sigo processando muitas coisas. Mas estava sozinho e precisava de um tempo”, disse ele para Vougue americana. Já neste ano, segundo a revista People ele estaria enfrentando novamente a doença.

 

 

Lucas Lucco

 

O cantor brasileiro Lucas Lucco também já travou uma batalha contra a depressão. Durante o programa ‘Tamanho Família’, ele contou um pouco sobre como desenvolveu a doença.Tive uma síndrome de Burnout (depressão por excesso de trabalho) e isso levou a uma depressão com síndrome do pânico“, revelou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.