Thais Fersoza conta que Melinda ganhou rosa de Roberto Carlos: 'Encantada'

Publicado em: 06 de Dezembro de 2018
Foto Por: Divulgação, Instagram/Michel Teló
Autor: Marilise Gomes
Fonte: MSN

Thais Fersoza conta que Melinda ganhou rosa de Roberto Carlos, como atriz contou em foto nesta quarta-feira, dia 05 de dezembro de 2018

Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.

Michel Teló foi convidado para dividir palco com Roberto Carlos no especial de fim de ano do cantor na Globo, gravado na noite de terça-feira (04) e levou a família toda para assistir de pertinho sua participação. Nesta quarta-feira (05), ele e a mulher, Thais Fersozapostaram uma foto com os filhos, Melinda e Teodoro, nos bastidores do show. Em sua legenda, a atriz contou que a primogênita recebeu um mimo do "rei". "Aqueles momentos mágico que Deus nos proporciona. Que benção poder vivenciar isso! Meu galã, meu príncipe de mini RC e nossa princesinha toda encantada de ter ganhado uma rosa", escreveu a artista, com o desejo de voltar à TV em breve.

'Família à caráter', escreve Teló

Ela continuou: "Marido nos deixando ainda mais orgulhosos cantando com um grande ídolo! Foi incrível! Sa, da Le Infance, você acertou em cada detalhe! Melinda, Teodoro e eu... apaixonada nos nossos looks especiais! Gente, vocês não imaginam o que essas crianças estavam pessoalmente, eu não conseguia tirar o sorriso do rosto". Em seu post, Michel Teló se mostrou encantado com o look dos pequenos, que herdaram dele a afinidade com a música. "Sério... Eu não aguento essa foto não. Família a caráter para um momento muito especial! Tive a alegria de realizar um sonho novamente! Cantar com meu companheiro Roberto Carlos no especial de fim de ano. Teodoro um mini RC e Melinda, uma princesinha. Thais, a rainha da casa", escreveu o paranaense, cujo cuidado com os filhos e afazeres doméstico foi elogiado pela mulher.

Thais vibra por nome dos filhos terem se tornado populares

Em entrevista anterior ao Purepeople, Thais falou sobre o fato de os nomes "Melinda" e "Teodoro" terem entrado, pela primeira vez,na lista de 100 nomes mais populares do Brasil. "Melinda era um nome que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida. Teodoro é um nome forte, imponente, sempre gostei muito. Mas Melinda eu nunca imaginei... E é legal ver que as pessoas também gostaram do nome que eu escolhi: é um nome doce e ao mesmo tempo, um nome forte, representativo. Fiquei feliz de estarem surgindo mais Melindas e Teodoros. Sinto como se as pessoas estivessem homenageando meus filhos e minha família", afirmou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.