Whindersson Nunes tranquiliza fãs após cirurgia: 'Deu tudo certo'

Humorista ganhou flores da esposa, Luísa Sonza. Cantora vai passar a noite no hospital com o marido

Publicado em: 18 de Abril de 2019
Foto Por: Reprodução/Instagram
Autor: Gshow — Rio de Janeiro
Fonte: G1
Luísa Sonza presentou o marido com flores

Submetido a uma cirurgia de emergência nesta terça-feira, 16/4, Whindersson Nunestranquilizou os fãs após passar por um procedimento médico íntimo. Sonolento devido à anestesia, o humorista afirmou que intervenção foi realizada com sucesso:

"Deu tudo certo. Pensei que não ia conseguir. Acordei zero bala. Eu não mandei operar, mandei lustrar".

"Vou ficar esses dias descansando. Me aguardem até eu me sentir bem. Obrigado pelo carinho, apoio e amor. Amo vocês".

Whindersson, que acabou de chegar de uma turnê na África, postou uma foto no quarto do hospital antes da cirurgia e aproveitou para comunicar os fãs que irá fazer uma pequena pausa na carreira para cuidar de sua saúde:

"Vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar".

Luísa presenteou o marido com um vaso de orquídeas e afirmou que vai passar a noite no hospital como acompanhante do artista:

"Estou aqui na cadeira do lado, acordada, a noite toda pra te cuidar! Te amo mais que tudo".

A cantora disse ainda que já havia alertado o ator que ele precisava diminuir o ritmo de trabalho para se cuidar:

"Te conheço tão bem que, quando nem você sabia como você estava, eu já te avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que você tava vivendo".

Quatro dias antes de dar entrada no hospital, Whindersson já havia avisado aos fãs que iriar dar um tempo das redes sociais e dos palcos por causa de uma sensação de tristeza sem fim:

"Sinto um angústia todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.