Xande de Pilares é atropelado por carro do Salgueiro no RJ

Publicado em: 11 de Março de 2019
Foto Por: © Instagram
Autor: MSN
Fonte: MSN

Xande de Pilares passou por uma situação inusitada na madrugada do último domingo (10), durante o Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro: o cantor foi atropelado.

Tudo aconteceu durante passagem do Salgueiro pela Marquês de Sapucaí. O músico atravessava a Avenida quando foi atingido pelo carro de som da escola de samba.

Segundo o jornal “Extra”, a produção percebeu quando uma das rodas do veículo passava por cima do pé do famoso e logo agiu para atendê-lo.

Apesar do susto, nada de mais grave foi registrado na ocasião. Inclusive, o sambista mancou um pouco, mas se apresentou nos camarotes.

“Ele realmente foi atropelado, mas passa bem. Levaram ele para o camarim e colocaram gelo. O motorista não tinha visto o Xande, mas graças a Deus ele está bem”, garantiu a assessoria do cantor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.