2º Arraiá do Capim reúne mais de 3 mil pessoas no evento

Publicado em: 11 de Junho de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

O clima junino chegou cheio de dança, música e muita diversão no Capim Dourado Shopping. Um final de semana inteiro onde mais de três mil palmenses puderam aproveitar um cenário com um colorido incrível, que remetia a simplicidade da cidade interiorana, com muita comida típica que todos adoram. 

 

Foi um momento de partilha entre familiares e amigos, que assistiram a beleza da dança da quadrilha Pizada da Butina e da quadrilha Explosão Amor Caipira, além do espetáculo de dança os visitantes puderam conferir uma música de qualidade com a banda Pizada da Butina e a banda Trio Baú. 

 

A criançada aproveitou muito com o pula-pula, brinquedos infláveis, a pescaria, desenhos e pinturas, tudo para deixar o momento ainda mais familiar. O servidor público, Renan de Oliveira Freitas, comentou esse clima de festa.

 

“É uma época muito boa do ano esse mês de junho com as festas juninas. É uma época que faz a gente lembrar um pouco mais das nossas origens, a origem mais rural, um saudosismo legal eu acho bacana”. O servidor estava com toda a família no evento, e destacou como inusitado encontrar um Arraiá no Shopping.

 

“Eu passei aqui agora a pouco e a decoração chamou a nossa atenção, porque realmente eu nunca tinha visto. Então achei muito bacana e muito positivo essa forma que o Shopping fez”, disse.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.