Adolescente passa mal ao nadar e morre afogado na praia da Graciosa

Bombeiros disseram que vítima, de 15 anos, estava com amigos da igreja, quando se afogou. Ele foi levado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu.

Publicado em: 16 de Abril de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.

 

Um adolescente morreu afogado no momento em que nadava na praia da Graciosa, em Palmas, neste domingo (15). Ele estava no local com amigos de uma igreja. Segundo os Bombeiros, a vítima foi identificada como Dhefferson Crystian Vieira Alves, de 15 anos.

Os Bombeiros informaram que Alves foi nadar depois de comer e passou mal. Ele afundou e não foi mais visto. Pessoas que estavam no local tentaram localizá-lo, mas não conseguiram.

Os militares foram chamados e encontraram o jovem perto do local onde ele estava nadando. Junto com os profissionais do Samu, eles fizeram os primeiros socorros e tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos.

Alves chegou a ser levado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu. Ele era natural de Araguaína.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.