Aeroporto de Palmas volta a operar normalmente após ser fechado por chuva

Terminal ficou fechado por trinta minutos e depois operou por instrumentos durante quase cinco horas. Um voo foi cancelado e outro atrasou.

Publicado em: 06 de Dezembro de 2018
Foto Por: Wilson Rodrigues/Secom
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Aeroporto de Palmas voltou a operar normalmente

O Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, voltou a operar normalmente no final da tarde desta quarta-feira (5). Oterminal chegou a ficar fechado por 30 minutos na hora do almoço e depois operou com a ajuda de instrumentos durante quase cinco horas. Um voo foi cancelado e outro atrasou.

As companhias aéreas que têm condições de fazer pousos e decolagens através de instrumentos puderam utilizar o teminal normalmente, as que dependem da visibilidade para fazer as manobras tiveram que aguardar. A operação sem instrumentos voltou a ser possível às 17h29 no horário de Palmas.

Dezembro começou chuvoso na capital do Tocantins. De acordo com a Defesa Civil, nos três primeiros dias foi registrada mais da metade da chuva prevista para o último mês do ano. O órgão alertou para riscos de enchentes e deu dicas de segurança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.