Alagamento atrapalha passageiros em estação de ônibus no centro de Palmas

Estação Apinajé não tem escoamento e a água fica alagada nas saídas dos bolsões de estacionamento. Dezembro tem início chuvoso e cerca de 20 milímetros foram registrados nesta quarta-feira (20).

Publicado em: 06 de Dezembro de 2018
Foto Por: Reprodução/TV Anhangura
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Estação de ônibus fica alagada após chuva

As chuvas registradas nos últimos dias estão causando transtornos para os usuários das estações de ônibus. Na estação Apinajé, na região norte de Palmas, não há escoamento e a água fica alagada nas saídas dos bolsões de estacionamento. Além disso, não há cobertura para quem precisa passar de um ponto para outro. 

Sobre a Estação Apinajé, a Prefeitura de Palmas informou que uma equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) seria enviada ao local para verificar se há bueiros entupidos. Caso o problema seja identificado, a limpeza e desentupimento serão incluídos no cronograma.

Problemas semelhantes também são registrados em outras estações da cidade. Na região central de Palmas, toda vez que chove fica impossível atravessar a avenida e é difícil até mesmo entrar nos ônibus na estão Xambioá. Em outubro, a estação Xerente, no Jardim Aureny III ficou alagada após um temporal.

Chuvas

Dezembro começou chuvoso na capital do Tocantins. De acordo com a Defesa Civil, nos três primeiros dias foi registrada mais da metade da chuva prevista para o último mês do ano. O órgão alertou para riscos de enchentes e deu dicas de segurança.

Nesta quarta-feira (5) choveu cerca de 20 milímetros em Palmas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.