Ambulância com pneus carecas transporta crianças e grávidas em Palmas

Flagrante foi feito no Hospital Infantil de Palmas nesta segunda. O veículo estava com o arame do pneu exposto.

Publicado em: 19 de Março de 2019
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Ambulância estava com pneus carecas em Palmas

Uma ambulância que faz o transporte de crianças e grávidas na capital foi flagrada por uma equipe da TV Anhanguera com os pneus carecas nesta segunda-feira (18).

 

O veículo foi filmado enquanto deixava uma criança doente no Hospital Infantil de Palmas e se preparava para levar uma grávida até a Maternidade Dona Regina.

 

As unidades são dois dos maiores hospitais públicos do estado e recebem pacientes de todas as partes do Tocantins para atendimentos de alta complexidade. No vídeo é possível ver que o arame do pneu do pneu do veículo exposto.

 

A Secretaria de Estado da Saúde disse que têm pneus para as ambulâncias em estoque e que as trocas estão sendo feitas de acordo com as solicitações da unidades hospitalares. A ambulância que aparece no vídeo está com o serviço agendado para esta terça-feira (19).

 

De acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, dirigir um carro em mau estado de conservação é infração gravíssima. Além da multa no valor de R$ 293,47, gera apreensão do veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.