Após reclamações, prefeitura inicia obras em asfalto de rotatória com buraco em Palmas

Problema fica no cruzamento da avenida LO-12 com a avenida NS-10, e motoristas devem usar desvio.

Publicado em: 25 de Maio de 2019
Foto Por: Divulgação/Prefeitura de Palmas
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Obra em rotatória de Palmas é iniciada

A Prefeitura de Palmas informou, nesta sexta-feira (24), que começou as obras para recuperar o asfalto de uma rotatória de Palmas. O problema fica no cruzamento da avenida LO-12 com a avenida NS-10, na quadra 408 Norte. 

Por causa do trabalho na via, os motoristas devem ficar atentos, já que no local foi feito um um desvio. A rua está sinalizada.

O problema já foi mostrado na TV Anhanguera várias vezes. Nesta quarta-feira (22), o professor César de Oliveira disse que o buraco na rotatória atrapalhava o trânsito e causava risco de acidente.

Para não atrapalhar o fluxo e o serviço, a prefeitura fez um desvio à direita da rotatória, passando pelo Posto Palacinho para auxiliar aos condutores que acessam a Avenida L0-12, pela T0-080.

O município deu novo prazo para a finalização da manutenção e disse que "os trabalhos de recuperação da malha asfáltica deverão ser concluídos até o final do mês".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.