Arma da Secretaria de Segurança Pública de Goiás é apreendida com suspeito em bar de Palmas

Suspeito foi detido pela Polícia Militar na quadra 712 Sul. Jovem também foi encontrado com drogas.

Publicado em: 06 de Setembro de 2019
Foto Por: PM/Divulgação
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Arma da SSP de Goiás foi encontrada com jovem em Palmas

Uma pistola da Secretaria de Segurança Pública de Goiás foi apreendida com um suspeito na noite desta quinta-feira (5), em Palmas. O jovem de 23 anos foi detido pela Polícia Militar na quadra 712 Sul, próximo de um bar. Ele estava em atitude suspeita e ainda tentou se livrar da arma e da porção de droga que carregava, mas não conseguiu.

A arma apreendida é uma pistola calibre 40, utilizada pela polícia. Com o suspeito também foi apreendida uma porção de cocaína. Os militares foram até a casa do jovem, onde encontraram várias munições e cápsulas deflagradas.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia da Polícia Civil. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Outras apreensões

Também nesta quinta-feira (5) outras duas armas foram apreendidas pela Polícia Militar. No primeiro caso, em Ananás, um homem foi preso após ser encontrado com um revólver calibre 38 e uma munição deflagrada.

Em Paranã, uma espingarda foi encontrada na mochila de um suspeito que saia de uma casa. Ele abandonou o objeto ao perceber a chegada da polícia e conseguiu escapar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.