Autor de roubo e cárcere privado é detido pela PM em Palmas

A família foi mantida em cativeiro durante o roubo em uma residência na quadra 806 Sul em Palmas.

Publicado em: 27 de Setembro de 2019
Foto Por: Divulgação PMTO
Autor: Lara Tavares/Governo do Tocantins (revisão)
Fonte: Ascom
Veículo e objetos apreendidos pela PM em Palmas

Na manhã desta quinta-feira, 26, um homem foi detido em flagrante após cometer roubo e por cárcere privado de uma família na Quadra 806 Sul em Palmas.

 

Segundo informações, dois homens invadiram uma casa e anunciaram o assalto. Eles mantiveram a família sob a mira de uma arma de fogo calibre 38. Durante o ato, um deles chegou a apontar a arma na cabeça de uma criança de dois anos.

 

Os três criminosos colocaram vários pertences no carro da família e fugiram sentido a Quadra 1.106 sul, momento em que, uma pessoa viu a movimentação e acionou a Polícia Militar via 190.

 

Em diligências na quadra 1.106 sul, ao avistaram os policiais militares, os autores abandonaram o veículo e empreenderam fuga. Um deles tentou se esconder em uma residência. Foi feito o cerco pelos policiais do 1º Batalhão da PM com o apoio do BPCHOQUE que culminou na prisão de um dos autores.

 

Diante dos fatos, o autor, o veículo com os objetos subtraídos, dentre eles um notebook e bolsa com objetos das vítimas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.