Banda Jota Quest abre Festival Gastronômico de Taquaruçu nesta quarta-feira (4)

Visitantes poderão experimentar mais de 50 pratos divididos em cinco categorias. Banda local Box 63 deve abrir as apresentações musicais.

Publicado em: 04 de Setembro de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Banda mineira Jota Quest se apresenta em Taquaruçu nesta quarta feira

O Festival Gastronômico de Taquaruçu começa nesta quarta-feira (4) e os visitantes terão a disposição mais de 50 pratos inscritos na competição para experimentar. Eles estão divididos em cinco categorias e são comercializados por valores que variam de R$ 8 a R$ 50.

A primeira grande atração musical do evento é a banda Jota Quest. O grupo surgiu nos anos 90 em Belo Horizonte e é conhecido por sucessos como "Só hoje", "Na moral", "Dias Melhores" e "Fácil". A apresentação em Palmas faz parte da turnê 'Saideira Acústico Tour'. Eles devem subir ao palco por volta das 23h. Também deve agitar a noite, a banda local de pop rock Box 63.

A lista completa de pratos disponíveis foi divulgada na semana passada. Também já é conhecida a programação do Cozinha Show, que faz parte do evento. A principal atração da primeira noite é a Chef Milena Barros.

Quem mora em Palmas e for subir a serra do Lajeado de carro deve tentar ir mais cedo, já que a pista é simples e engarrafamentos são comuns nos dias de festival. A prefeitura disponibilizou linhas de ônibus extras a partir do ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, para quem preferir utilizar o transporte público.

A rodovia TO-030, que liga Palmas ao distrito, passou por reparos nos últimos dias. Também foi anunciado um esquema especial de segurança com a Guarda Metropolitana, Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.