Bueiro aberto no meio da rua em Palmas deixa motoristas e pedestres em perigo

Problema é na alameda 16 da quadra 607 Norte, em Palmas. Para diminuir o risco, um pedaço de pau foi colocado dentro do buraco.

Publicado em: 19 de Março de 2019
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Problema fica no meio da rua, em Palmas

Os moradores da região norte de Palmas estão preocupados com a segurança do trânsito. É que um bueiro aberto no meio de uma rua da quadra 607 Norte está colocando em risco os motoristas, pedestres, motociclistas e ciclistas da região. 

 

O problema fica na alameda 16. No vídeo gravado para denunciar o problema, um homem fala sobre o perigo que corre quem precisa passar pelo local. Para diminuir o risco, um pedaço de pau foi colocado dentro do buraco.

 

"A tampa desse bueiro já está com bastante tempo. Tem meses. É um perigo eminente demais. Colocamos essa estaca para o pessoal não se acidentar, porque já tiveram vários acidentes, tanto de moto quanto de carro", reclamou o morador.

 

A Prefeitura de Palmas foi procurada para comentar o caso e informou que uma equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos será enviada ao local para resolver o problema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.