Câmeras de segurança flagram criminosos furtando hidrômetros em Palmas

Imagens foram registradas na quadra 307 Norte. Moradores contam que houve pelo menos 20 casos nas últimas duas semanas.

Publicado em: 18 de Maio de 2019
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos

Câmeras de segurança flagraram o momento em que criminosos quebraram e furtaram hidrômetros na quadra 307 Norte, em Palmas. Os moradores da quadra afirmam que os crimes são constantes e que foram pelo menos 20 casos nas últimas duas semana. No vídeo é possível ver o momento em que os ladrões quebram os aparelhos e levam peças.

Os casos mais recentes foram na madrugada desta sexta-feira (17). Equipes da BRK Ambiental, concessionária responsável pelo abastecimento de água, foram chamadas para substituir os equipamentos durante a manhã.

A empresa informou que em casos de vandalismo ou furto de hidrômetros o morador deve procurar a polícia e a concessionária para relatar a ocorrência. Não há custo para o cliente que tenha sido vítima destes crimes. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

A BRK informou ainda que está acionando as autoridades policiais para a investigação do caso. Qualquer morador que note esse problema deve ligar para o 0800 6440 195.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.