Caminhonete da prefeitura de Dueré sem placa ocupa vaga de idoso e rampa de acesso

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, as infrações são gravíssimas. Flagrante foi feito no estacionamento de um restaurante no centro de Palmas.

Publicado em: 20 de Julho de 2019
Foto Por: Divulgação/Tocantins Alerta
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Veículo da prefeitura de Dueré estava sem placa

Uma caminhonete da Prefeitura de Dueré foi vista, sem placa, estacionada em uma vaga preferencial para motoristas idosos. Imagens mostram que quem conduzia o veículo cometeu pelo menos três infrações de trânsito. 

 

O flagrante foi feito nesta sexta-feira (19) próximo de um restaurante no centro de Palmas. Nas fotos é possível ver que o veículo também ocupava quase todo o espaço da rampa de acesso para cadeirantes.

 

A caminhonete em questão pertence a uma secretaria da cidade e presta serviços de vigilância em saúde.

 

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, estacionar em vaga preferencial e trafegar sem placa são infrações gravíssimas.

 

O outro lado

 

A Prefeitura de Dueré foi procurada para comentar o caso e informou que o as infrações se tratam de um caso isolado. Disse que o motorista do veículo é cuidadoso, mas não viu a sinalização na rua.

 

Sobre o emplacamento, a Prefeitura informou que está em fase de finalização do processo, que é burocrático. Os condutores serão orientados a terem mais atenção no trânsito.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.