Campeonato de Futebol Society da FASP-TO tem inscrições prorrogadas até dia 18. Competições começam dia 21 de setembro

Publicado em: 14 de Setembro de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Congresso Técnico do Campeonato de Futebol Society da FASP-TO

Federação das Associações de Servidores Públcios no Estado do Tocantins (FASP-TO) prorrogou até quarta-feira, dia 18 de setembro, as inscrições de equipes para as disputadas do Campeonato de Futebol Society da FASP-TO, em comemoração ao dia do Servidor.

 

As disputas da competição terão início no dia 21 de setembro e a grande final acontecerá no dia 27 de outubro, no campo da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD).

 

O presidente da FASP-TO, Cleiton Pinheiro, destaca que o objetivo do campeonato é fortalecer as associações de servidores públicos do Tocantins.

 

"Este é o primeiro compeonato que estamos promovendo. O objetivo não é a competição em si, mas o fortalecimento das associações de servidores e a promoção da integração entre os servidores públicos", afirma Cleiton Pinheiro.

 

Durante o Congresso Técnico realizado na noite desta quinta-feira, em Palmas, o presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais do Tocantins (ASPMET), Ronaldo Sérgio, garantiu a inscrição de pelo menos uma equipe para representar a entidade.

 

"A ASPMET estará presente na competição com pelo menos uma equipe. E desejamos que, no futuro, essa competição seja realizada em todo o Estado com disputas de fases regionais e que seja uma grande confraternização entre os servidores públicos" destaca o presidente da ASPMET.

 

INSCRIÇÕES

 

Podem ser inscritas equipes formadas por servidores públicos associados nas entidades filiadas à FASPT-TO. Todas as entidades podem inscrever mais de uma equipe para a competição.

 

As inscrições podem ser feitas pele tolefone 63-99104-7364, com Zé Eurípedes. (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.