Carreata encerra celebrações do dia de São José em Palmas; veja programação

Celebrações tiveram início no dia 10 de março. Esta terça-feira (19) deve marcar o final da comemoração com carreata e outras atrações.

Publicado em: 19 de Março de 2019
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
São José é o padroeiro de Palmas

O dia de São José, padroeiro de Palmas, é comemorado nesta terça-feira (19) e os fiéis católicos participarão de diversas celebrações.

 

Com o feriado municipal, uma programação extensa foi preparada para quem deseja aproveitar do dia do padroeiro.

 

O festejo na Paróquia São José teve início no dia 10 de março e a finalização terá diversas atividades.

 

"Uma tradição né, da nossa cidade, da nossa paróquia. Iniciamos no dia 10 as nossas festividades religiosas com a mini quermesse, com a novena, com as santas missas né. Tudo em honra ao nosso padroeiro São José", comentou a voluntária Jucilene Borba.

 

O último dia de festejo terá uma carreata aberta ao público a partir 16h, na Paróquia Santo Antônio no Aureny lll e seguirá em direção a Paróquia São José. No ponto final do percurso os carros e pessoas que participaram recebem uma bênção especial.

 

Os fiéis poderão participar da missa celebrada pelo arcebispo Dom Pedro Brito Guimarães logo após a carreata. E para finalizar será realizada a quermesse com bingo e barracas com pratos típicos da região.

 

Serviço

 

Carreata de São José

  • Local: saída da Paróquia Santo Antônio (Aureny III) e chegada na Paróquia São José
  • Horário: saída às 16h
  • Missa às 18h na Paróquia São José
  • Quermesse após a missa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.