Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Palmas

Prisão foi realizada na quadra 210 Sul, após denúncias de que eles usavam a casa da mulher para vender as substâncias. No local a polícia constatou fluxo intenso de usuários.

Publicado em: 12 de Janeiro de 2018
Foto Por: SSP/Divulgação
Autor: G1 TO
Fonte: G1 TO
Casal foi preso suspeito de tráfico de drogas

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas em Palmas, nesta quinta-feira (11). A prisão de Pedro da Luz Cordeiro, 19 anos e Nathany Everllin Souza Silva Fernandes, de idade não informada, foi realizada na quadra 210 Sul.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os dois foram presos após denúncias de que o casal usava a casa de Nathany para vender drogas. Os policiais foram ao local e perceberam um fluxo intenso de usuários.

Com o casal, foram apreendidas porções de maconha, embalagens para a droga e dinheiro. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O jovem foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e Nathany para a Unidade Prisional Feminina da capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.