Consumidores poderão renegociar dívidas com 11 empresas em Palmas; veja lista

Semana da renegociação será entre os dias 23 e 27 de setembro. Iniciativa é do Procon e quer ajudar a diminuir o percentual de endividados inadimplentes na capital.

Publicado em: 17 de Setembro de 2019
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Evento será na sede do Procon em Palmas

 Moradores de Palmas que estão com dívidas em atraso ou com parcelamentos que não estão cabendo no orçamento terão oportunidade de renegociar as condições de pagamento com 11 empresas. A semana de renegociação do Procon será realizada entre os dias 23 e 27 de setembro. A iniciativa é para ajudar a diminuir o percentual de endividados inadimplentes na capital.

Vão participar do evento, as empresas Minas Tecidos, Lojas Nosso Lar, Itaú, Caixa Econômica, Santander, Vivo, OI, Claro, Tim, BRK e Energisa. A negociação será direta entre os consumidores e os credores. A Câmera de Dirigente Lojistas (CDL) de Palmas, também estará presente realizando consultas gratuitas no SPC e Serasa.

O atendimento será das 8h às 18h, na sede do órgão em Palmas, localizado na quadra 103 Norte, ACNO II, Av. LO 02, Lts 57/59, centro. Será necessário apresentar documentos com o valor da dívida, CPF, RG e comprovante de residência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.