Desmanche de motocicletas é localizado pela PM após denúncias de moradores

Publicado em: 06 de Setembro de 2019
Foto Por: Ascom PMTO.
Autor: Polícia Militar – Governo do Tocantins 
Fonte: Ascom
Material aprendido pela PM na residência do suspeito.

A participação da população em denúncias tem surtido efeitos positivos na segurança pública. Desta vez um desmanche foi localizado na quadra 1306 sul, juntamente com duas motocicletas intactas e peças de cerca de duas motos, totalmente desmontadas.

 

Um desmanche de motocicletas foi localizado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 05, na Quadra 1306 Sul em Palmas. A PM recebeu denúncias, e após levantamentos do serviço de inteligência do 6º Batalhão da PM e da Agência Central de Inteligência, equipes do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva - Giro, pertencentes ao Batalhão de Choque, fizeram a abordagem no local e constataram a prática criminosa.

 

No local, um morador mencionou residir no endereço há cerca de um ano e que praticava o desmanche por três meses. A companheira do autor e outro casal estavam na residência no momento da abordagem. Segundo o suspeito, recebia motos furtadas de terceiros e desmontava, posteriormente vendendo as peças no comércio da capital e mecânicos diversos. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais cabíveis.

 

Para o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Adão Pereira, a população precisa ter cuidado ao adquirir peças nos comércios e mecânicas em geral, visto poderem incorrer na prática de receptação. Para ele, "o furto e roubo existe em razão da receptação". Por outro lado, a "participação da população em denúncias leva a PM a prender o criminoso, levando-o para a justiça", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.