Dois homens são encontrados mortos em um matagal no Lago Sul; PM suspeita de execução

Os corpos tinham marcas de cordas, levando a entender que os jovens foram amarrados antes de serem mortos.

Publicado em: 31 de Agosto de 2019
Foto Por:  Reprodução
Autor: T1 Notícias
Fonte: T1 Notícias

Os corpos de dois homens foram encontrados na manhã desta sexta-feira, 30, em um matagal próximo a Rua RN 09, no setor Lago Sul, em Palmas. A Polícia Militar chegou ao local depois de ser informada pela população sobre o caso.

 

Os homens aparentam ter menos de 30 anos e não portavam documentos.  A perícia foi chamada para realizar procedimentos no local.

 

De acordo com o tenente Alves do 6º Batalhão da PM, os dois foram mortos com tiros na cabeça e as mãos tinham marcas de cordas, levando ao entendimento de que foram amarrados. O tenente evidenciou que essas características apontam para uma possível execução. 

 

Ainda segundo a PM, os moradores disseram não ter ouvido disparos durante a noite. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre os suspeitos e ocorrência segue em andamento.

 

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.