Equipe de Força Tática da PM prende suspeito de tráfico de drogas em Palmas

O indivíduo atuava em um ponto de vendas de drogas localizado em uma residência abandonada na região sul da capital. O local foi monitorado, resultando na prisão do traficante.

Publicado em: 04 de Setembro de 2019
Foto Por: Ascom PMTO.
Autor: Luana Barros/Governo do Tocantins
Fonte: Ascom
Material apreendido pela Polícia Militar durante a ação.

A Polícia Militar, por meio da equipe de Força Tática do 1º Batalhão, prendeu na noite dessa segunda-feira, 02, na região sul de Palmas, um indivíduo de 21 anos, suspeito de tráfico de entorpecentes. Em poder do jovem os policiais apreenderam porções de substâncias análogas à maconha, uma faca tipo peixeira, uma balança de precisão e um rolo de plástico insufilm.

 

A equipe foi acionada para dar apoio à Agência Local de Inteligência (ALI) do 1º BPM, após informações que havia uma boca de fumo em uma residência abandonada na Quadra 1106, onde foi constatada a prática da venda de entorpecentes. 


No local foi encontrado um indivíduo aparentemente usuário de drogas, que ao perceber a presença da polícia fugiu, tomando rumo ignorado. Já o outro indivíduo tentou fugir do local pulando muros, porém foi pego pela equipe. Em seu poder os policiais encontraram a droga e os demais materiais.



O suspeito foi preso no local, após confessar a prática do crime de tráfico de entorpecentes. O envolvido e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.